Os moradores do bairro Jardim Angélica reclamaram pelo grupo dos morados existente no Facebook sobre a falta de manutenção no canteiro da Rua Professor Nicolau Destri Napoleão, que fica na entrada do bairro. Em 2013 a grama ainda não foi cortada. “Bem que a prefeitura poderia cortar o "matinho" aqui na entrada do nosso bairro”, provocou o morador Antonio Mezari.
O morador Leonardo Batista, reclamou dizendo que está difícil andar de calço no local. “Sacanagem deixar esse mato ai. Se passar de calça se enche de pega-pega”, disse. As reclamações seguiram em tom bem humoradas. Adriana Braz Rovaris chegou ironizar dizendo que se procurar bem da para achar até duas onças no local. Maria de Fátima Alves entrou na brincadeira dos outros moradores. “Gente então temos um zoológico no nosso queridinho bairro. Vamos descobrir, talvez outros bichos”.
Manutenção teria iniciado esta semana
Em reportagem publicada hoje (23/01) no Jornal da Manhã, o Presidente da fundação do Meio Ambiente de Criciúma – Famcri, Salésio Nola, as atividades foram paralisadas em decorrência do período de férias dos trabalhadores, mas que a manutenção foi retomada esta semana, inclusive com um incremento de mais 20 profissionais. O serviço foi iniciado pela Avenida Centenário começando pelos bairros Prospera e Centro.
Sobre o grupo
Hoje o grupo de moradores do bairro Jardim Angélica conta com 296 adeptos e é aberto para moradores do bairro. A criação é do blog www.noticiasdaminharua.com.br, com o objetivo de melhore a comunicação entre os moradores do bairro.
Fotos: Antonio Mezari