quarta-feira, 6 de abril de 2011

Detalhes sobre o assalto

Como dito no post anterior, por volta das 23 horas de segunda-feira, dois funcionários do Giassi Supermercados, um garoto e uma senhora, foram assaltados. Eles estavam na Walter da Silva Medeiros, virando na Rua Aristides F. Lima em direção a Rua Otto Leopoldo Tiefense. Segundo o garoto, a moto veio subindo a rua, quando começou a botar farol alto. "Começaram a bota farol na cara. Parecia brincadeira de alguém conhecido", afirmou.

A moto era ocupada dois homens. Antes da moto parar totalmente, um dos o caroneirro pulou e veio em direção ao garoto dizendo: "Passa a mochila, passa a mochila porra. É um assalto. Anda, anda", relata o garoto que diz ter ficado sem reação. O assaltante arrancou a mochila do ombro do garoto. Em seguida pediu a carteira e o celular. "Eu reclamei mas acabei entregando", conta. Depois bandido entregou os objetos para o cara que estava dirigindo. Esse segundo apenas aguardou a ação em cima da moto ligada.

Na seqüência o bandido voltou para arrancar a bolsa das costas da mulher que resistiu e começou a gritar. O assaltando puxou com força derrubando a mulher. Embarcou na moto e fugiu em alta velocidade pela Rua Otto Leopoldo Tiefense. "Tentei olha a placa, mas estava escuro. Foram muito rápido", disse o garoto.

Na mesma noite, homens em uma moto assaltaram o bar da Rua Fernando Zanatta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário