O Jardim Angélica encerrou a sua participação pela Série C da Taça Cecrisa de 2011, ao ser goleado por 5 a 2 pelo Metropol, na manhã de ontem no Estádio João Estevão de Souza.
O equipe jogou bem, mas pecou nas reclamações ainda no primeiro tempo o que deixou o time com muitos cartões amarelos. A primeira etapa terminou dois a um para o Metropol, gols de Piolho e Gege para os donos da casa e Marquinhos para o Jardim Angélica.
No segundo tempo, o Jardim Angélica teve dois jogadores expulsos, Lucas Custodio e Alencar, deixando o time com nove jogadores em campo e em dificuldades. Depois disso Pedro Giovani e Gege ampliaram para Metropol. Com dois a menos, o time melhorou e passou a levar perigo aos donos da casa. Até que Jardim Angélica sofreu pênalti, o que resultou na expulsão de Diego para o Metropol. Na cobrança de pênalti, João Carlos diminui para o Jardim Angélica. E Gege ainda fez mais um para fechar a goleada por 5 a 2.
Para o atacante e presidente do time, Edilson Biterncurt, o Dido, o time reclamou de mais, o que deixou boa parte do time pendurado com cartões amarelos. "Somos um time juvenil. Um time infantil", alegou ao ser substituído dizendo que a falta de experiência levou o time a não se classificar para segunda fase da competição.
O Jardim Angélica termina a competição com duas vitórias, três derrotas, um empate, somando sete pontos na tabela.
Resumisses bem o que ocorreu, quem sabe ano que vem com mais experência e COMPROMETIMENTO o time chegará a segunda fase. Grato pelo apoio que você deu ao time.
ResponderExcluirEdilson Bitencourt