Ao lado do amigo Mateus Gamba, Edilson Bitencurt (Dido) navega na internet de 20giga
Dos mais de 7mil participantes da quinta edição do Campus Party, que acontece no pavilhão do Anhembi, cerca de 5mil estão acampados. Entres estes, um dele é morador do Bairro Jardim Angélica. Edilson Bitencourt, o Dido, de 28 anos, veio numa caravana que partiu de Araranguá e foi pegando passageiros nas cidades onde passava como Criciúma, Laguna, Florianópolis, Joinville e Curitiba, num total de 52 integrantes.
Dido diz ter ficado surpreso com o tamanho do evento. “É muito grande não esperava”, afirma o rapaz, chamando atenção para o campeonato de games. “Tem comentarista, narrador. É muito profissional”, exclama.
Sobre a participação no evento Dido diz ser uma experiência marcante. “Recomendo! Todo mundo que trabalho com TI tem que vir em pelo menos uma edição do Campus Party”, aconselhou. Para a próxima edição, Dido já faz planos. “Se faz bastante amizade. Mas quero voltar com uma galera maior”, planeja.
Dido, lhe expliquei o mito da caverna errado. A fogueira está atrás, com a luz do sol vindo das montanhas, pessoas à passar pela rua, e as sombras incidindo no fundo da caverna.
ResponderExcluirP.S. (off) - Vi um vídeo de uma autora que dizia que a fogueira estava na frente (rsrs), e fiquei com aquilo na cabeça e, infelizmente, transpassei uma falsa informação. Corrigido!!!!
SDS!!!