O transito ficou complicado durante todo o dia na saída do bairro Jardim Angélica e para quem precisou trafegar na região sul de Criciúma na rodovia Governador Jorge Lacerda e Rua Professor Nicolau Destri Napoleão. Filas foram registradas por conta das obras de implantação da tubulação de gás da empresa SCGÁS.
A professora e jornalista Marli Vitali, que é moradora do Jardim Angélica reclamou via facebook. “Atenção pessoal que cuida do planejamento do trânsito de Criciúma. Saída do bairro Jardim Angélica está ficando cada vez mais complicada. Até nos horários mais calmos já se percebe problemas”, disse Marli. Ela lembra que todo o fluxo da parte sul da cidade tem que passar por uma única via, e que falta planejamento. Outro morador, Leonardo Batista, critíca a administração pública dizendo que ninguém faz nada. “Ir para o lado da Unesc de carro nos horários de pico tem que ter muita paciência”, lembra Leonardo.
No período da tarde, o fluxo de transito da saída do Jardim Angélica foi desviada para seguir na rua por trás do colégio Marcos Rovaris na entrada do Bairro da Juventude.
Conforme o gerente de trânsito e transporte da Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Criciúma (ASTC), Thiago Fagundes, somente pela manhã houve a solicitação de guardas para orientação dos motoristas e durante a tarde seria feito somente rondas.
Fotos: Antonio Rozeng
Nenhum comentário:
Postar um comentário