Isso aconteceu a alguns meses, no dia 22 de agosto, e gerou certa repercussão na mídia local. Fui acordado no sábado pela manhã, com barulho dos meus vizinhos, que, literalmente, resolverem colocar a “mão na massa” e construíram uma lombada.
Cansados de esperar, afinal durante mais de um ano, ligando quase todas as semanas para a prefeitura e pedindo a instalação de uma lombada, a frustração foi grande. “A Criciumatrans já fez a parte dela, só faltava a Secretaria de Obras. Até pensamos em fazer um bolo de aniversário, já que no mês passado, as placas completaram um ano”, afirma ironicamente a moradora Maria de Fátima Batista. “Cansamos de esperar”, diz Fátima, mostrando os números de vários protocolos, “Eu havia dito ao engenheiro da secretaria que iríamos fazer a lombada. Ele duvidou e agora ela está ai”.
Não pude deixar de fazer o registro e enviar aos colegas.
Veja também a matéria no Engeplus e no Sul Notícias.
O que poucos sabem é que a lombada ficou alta de mais. Fui uma semana inteira de gente que não sabia e passava rápido de mais, carros arrastando e tudo mais. Mas no sábado seguinte, "Os vizinhos" entraram novamente em ação, e baixaram a lombada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário